Arquivo de Notícia

Abertura de candidaturas à 9ª Geração do Programa Escolhas

No seguimento do Despacho do Conselho Diretivo do Alto Comissariado para as Migrações, de 1 de julho de 2023, informamos que se encontra aberto o processo de candidaturas à 9.ª Geração do Programa Escolhas.

O Regulamento e toda documentação necessária, incluindo o formulário de candidatura e a matriz de avaliação, encontram-se disponíveis em candidatura.programaescolhas.pt.

O prazo de submissão de candidaturas terminará às 23h59 do dia 7 de agosto de 2023.

As entidades interessadas poderão recorrer ao Serviço de Apoio às Candidaturas, que procurará dar resposta a dúvidas que surjam durante o período de apresentação das mesmas. Este serviço encontra-se disponível através dos números de telefone 210 443 077/078/079 e 222 076 451/453 ou através do e-mail candidatura@programaescolhas.pt

Para o esclarecimento de questões e dúvidas já respondidas, aceder à página de Perguntas Mais Frequentes (FAQ) em candidatura.programaescolhas.pt/faqs.

Para informação completa relativa ao processo de candidaturas ao Programa Escolhas, incluindo novas modalidades de apoio à distância, consulte o site www.programaescolhas.pt.