Arquivo de Notícia

PONTE DE LIMA DEBATE CRESCIMENTO E SUSTENTABILIDADE – CONFERÊNCIA | 17 DE NOVEMBRO | AUDITÓRIO RIO LIMA

"Crescimento e Sustentabilidade de Ponte de Lima" é o tema da conferência que o grupo Vida Económica em colaboração com a Câmara Municipal de Ponte de Lima realiza na próxima quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 14h30 no Auditório Rio Lima.

"Os desafios de desenvolvimento de Ponte do Lima" será o tema de abertura, com a intervenção do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Dr. Paulo Sousa.

"O legado cultural como como fator de crescimento e sustentabilidade" será o tema da análise de Francisco Calheiros e Menezes, Presidente da TURIHAB – Associação do Turismo de Habitação.
Júlio Soares, administrador da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste vai abordar "o financiamento das empresas e das famílias em contexto de aumento das taxas de juro". "O potencial do turismo em Ponte de Lima será analisado por Nuno Ferreira, responsável pela certificação dos Caminhos de Santiago da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte e Portugal.

A conferência inclui uma mesa redonda sobre o crescimento sustentável, o papel das empresas e o "Biz Ponte de Lima", com a participação de empresários de vários setores da atividade.

De acesso livre, a conferência será realizada em formato presencial com transmissão em streaming através do facebook do Município de Ponte de Lima e do jornal Vida Económica.