Arquivo de Notícia

Ponte de Lima dispõe de uma nova oferta hoteleira Hotel Império do Norte

Ponte de Lima dispõe de uma nova oferta de alojamento. Reabriu recentemente o antigo Hotel Império do Minho.

"Tendo em conta a dinâmica dos eventos que promovermos ao longo do ano, a requalificação deste imóvel, é uma excelente noticia", revelou o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, na recente visita que efetuou ao hotel. O autarca justificou ainda, que esta visita "pretende avaliar o tecido económico e o investimento efetuado, bem como mostrar o nosso incentivo ao investidor que aqui investiu cerca de 4 milhões de euros".

Renovado 60% do edifício, num investimento de 2.500.000€, prevê-se que dentro de 8 meses esteja concluída a restante recuperação em cerca de 40% cujo investimento será de 1.500.000€, adiantou o novo proprietário, um ex-emigrante, natural de Arcos de Valdevez.

O empresário apostou na recuperação deste equipamento, situado numa zona privilegiada da Vila, em frente à Avenida dos Plátanos, ambicionando transformar- se na maior oferta hoteleira da região.

O Hotel Império do Norte, apresenta uma decoração que segue a tendência do design contemporâneo de linhas simples, dispõe de 46 quartos e 3 suites standard e 1 suite adaptada para mobilidade reduzida e parque de estacionamento.