Arquivo de Notícia

Concursos Nacionais no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, volta a colocar em destaque os produtos portugueses ao promover vários concursos nacionais.

Durante o ano de 2018 decorrerão os seguintes concursos: Carnes, Sal e Condimentos, Conservas de Pescado, Ervas Aromáticas e Infusões, Licores, Enchidos, Confeitaria, Chocolates, Pão, Pasteis e Empadas, Folares e Bôlas, Queijos, Docaria Conventual e Tradicional Popular, Vinagres, Gelados, Sidras e Cervejas, Azeitonas, Azeite e Mel.

Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.

Com a realização destas atividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.

Consulte o calendário dos concursos AQUI

Todas as informações estão disponíveis em: http://concursosnacionais.pt e www.cnema.pt