Arquivo de Notícia

OMATAPALO S.A. Instala-se em Ponte de Lima prevendo-se a criação de 150 novos postos de trabalho.

A empresa Omatapalo, S.A. enquanto empresa especializada na construção civil, escolheu Ponte de Lima para instalarem uma nova unidade com a perspetiva de criar cerca de 150 novos postos de trabalho, dando resposta ao seu crescente sucesso no mercado interno e externo.

Para o efeito, a empresa adquiriu ao Município quatro lotes no Pólo Industrial e Empresarial da Gemieira, com uma área total de 25.653 m2, contando dar início à atividade desta unidade ainda em 2017.

No seu quadro técnico a empresa possui todas as áreas de conhecimento relacionadas com a sua atividade, com elevados níveis de empenhamento, diligentes na sua atuação, responsáveis na sua conduta, formando uma equipa pluridisciplinar capaz de conduzir processos, produzir resultados e garantir padrões de qualidade.

A instalação da Omatapalo S.A. no concelho de Ponte de Lima vem contribuir para o reconhecimento da estratégia de atração de investimento que o Município tem vindo a implementar, nomeadamente, através da promoção de um conjunto de importantes condições infraestruturais e de medidas de incentivo à localização de novas empresas.