Arquivo de Notícia

Município de Ponte de Lima apresentou o portal “Biz Ponte de Lima”

O Município de Ponte de Lima tem vindo a apresentar um conjunto de projetos e iniciativas que permitam aproximar empresas e cidadãos de todo o mundo, quer no apoio ao empreendedorismo e à instalação de novas empresas no concelho, quer às empresas já estabelecidas.

 

Neste contexto, o Município apostou num novo portal de negócios, emprego e formação – o Biz Ponte de Lima. Trata-se de uma plataforma de apoio total ao tecido empresarial do concelho, numa perspetiva de apoio às empresas existentes e à captação de investimento e de empreendedores.

 

Através desta ferramenta eletrónica pretende-se ainda fomentar políticas de empregabilidade, promovendo a melhoria contínua e a internacionalização do tecido empresarial, visando o aumento da capacidade competitiva da economia do concelho.

 

Promover as potencialidades de Ponte de Lima visando o apoio e criação de novas empresas, de emprego e de inovação de produtos e serviços e a sua internacionalização, essenciais para o desenvolvimento socioeconómico do concelho, são os objetivos do portal Biz Ponte de Lima.

 

No Biz Ponte de Lima encontra diversa informação sobre atividade empresarial, nomeadamente os apoios municipais e os benefícios fiscais para a instalação de empresas no concelho; a disponibilidade dos Parques Industriais; as oportunidades de emprego e de formação; bem como a possibilidade de cada empresa publicar a sua oferta de emprego.

 

Para aceder a toda esta informação consulte o portal www.bizpontedelima.pt. Aqui, registe a sua empresa, consulte os incentivos e as ofertas de emprego.